quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Hoje joguei um tanto de coisa fora

Hoje joguei um tanto de coisas fora. Umas partes de mim que eu não queria mais. Aquelas folhas da história comidas por traças, que já não se lê, algum dia houve algo grandioso escrito aí - dos méritos, das quedas, em letra bonita, dourada.

Hoje eu joguei um tanto de coisa fora, mais porque sei exatamente do que preciso. Porque eu vivo de pessoas, não de coisas, e os primeiros – quero não muito longe, perto o suficiente.

Eu vou reciclar a minha vida inteira.

Mas vou te manter intacto, com os teus defeitos, as tuas manias, até o que me irrita, as tuas faltas de várias grandezas de caráter. Assim. Porque eu te encontrei assim: defeituoso, antes de tudo vivo, meu, eu - tua.

Hoje eu joguei um tanto de coisa fora. Hoje durmo em paz.

4 comentários:

Cadu disse...

Olá Rianne e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter seu blog (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Exs: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores, entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar. Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achada exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achada por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
Cadu Roncatti Bomfim.

dodo bdr disse...

تنظيف شقق بالرياض
تنظيف شقق
شركة تنظيف بيوت بالرياض
عزل خزانات بالرياض
رش المبيدات بالرياض
مكافحة الحشرات
تنظيف منازل بالرياض
شركات نقل الاثاث الرياض
شركة تنظيف الموكيت بالرياض
شركه عزل بالرياض
شركات العزل الحراري
نقل اثاث
click here
click here

Esraa Abbas disse...

https://decor-ksa.com/doors-gallery/
https://decor-ksa.com/windows-gallery/
https://decor-ksa.com/railings-staircase-gallery/

jomana yusef disse...

http://www.prokr.net/2016/09/rodent-control-companies-6.html
http://www.prokr.net/2016/09/rodent-control-companies-5.html
http://www.prokr.net/2016/09/rodent-control-companies-4.html
http://www.prokr.net/2016/09/rodent-control-companies-3.html
http://www.prokr.net/2016/09/rodent-control-companies-2.html
http://www.prokr.net/2016/09/rodent-control-companies.html